Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Potencialidades foram temas

Zé Santana elege segurança, educação, agronegócio e turismo como prioridades

Publicada em 13 de Março de 2015 às 23h04


Zé Santana Zé Santana O agradecimento público aos 46.955 votos recebidos de ?amigos de verdade? nas eleições do ano passado, os principais problemas e as potencialidades do Piauí foram tema do discurso de estreia na tribuna do deputado estadual Zé Santana (PMDB) na sessão ordinária desta quarta-feira (11).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em nove laudas, Santa elencou os principais problemas e as potencialidades do Piauí que pretende incluir no plano de metas para os quatro anos de mandato.

?Nesta Casa, vamos combater o bom combate, praticar a boa política, focando em metas positivas e buscando alcançar as vitórias sem nunca esquecer que o principal objetivo de uma discussão ou do debate não é a vitória, mas o progresso porque esse alcança muitos e favorece a todos. Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. E esse deputado sabe com quem quer caminhar, onde precisa chegar e o que deseja ouvir daqui a quatro anos daqueles que lhe creditaram o voto: sim, você fez valer o meu voto e minha atenção, me representou como um cidadão de bem?, disse.

Santana pediu aos eleitores que o ajudem a trabalhar com coragem para melhorar a vida do povo. ?Lutem comigo contra as dificuldades que são muitas. Que me auxiliem a encontrar os melhores caminhos. A vontade de acertar é grande. Trabalhei muito para isso, sempre com a mesma força, paixão, amor e dedicação que coloco em tudo que faço na vida?, prometeu.

Citando alguns dos problemas a serem enfrentados de imediato, Zé Santana destacou a segurança pública, a educação e a Uespi, a produção agrícola, sobretudo na região dos cerrados piauienses, o empreendedorismo e o turismo.

Apartes: A deputada Flora Izabel (PT) elogiou a expressiva votação do deputado e desejou sucesso nessa nova jornada que se iniciava hoje.

Fábio Novo (PT) avaliou que a Assembleia Legislativa ganhou com a chegada de Santana, mas também o extremo Sul do Piauí., região representada pelos dois deputados. ?Vamos construir projetos para melhorar a qualidade de vida da gente da querida região e do Piauí?.

Também apartearam a fala de Zé Santana, Severo Eulálio, Pablo Santos (PMDB), Antonio Félix, Georgiano Neto, Dr. Pessoa (PSD) e Wilson Brandão (PSB), que presidia a sessão, todos para elogiar o deputado pela profundidade do discurso.


Paulo Pincel

Tags: segurança - Zé Santana

Fonte: http://www.alepi.pi.gov.br/  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade