Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Ultimas demandas antes de sair

Zé Santana tomará posse na segunda-feira como Secretário Estadual de Ação Social

Publicada em 03 de Março de 2017 às 14h35


O deputado estadual Zé Santana (PMDB) têm se virado nos ´trinta´ como diz o ditado para cumprir a vasta agenda de visitas, compromissos e despachar com autoridades e lideranças de todo o estado no sentido de fazer valer os compromissos que dão andamentos a obras e serviços que beneficiarão várias cidades do estado do Piauí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na próxima segunda-feira dia 06 de março o deputado irá ser empossado como novo Secretário de Ação Social e Cidadania do Estado do Piauí em cerimônia no Palácio de Karnak as 11hs da manhã.

Ontem mesmo Santana teve mais outro encontro com o governador do estado Wellington Dias (PT) no sentido de atender demandas. Entre elas a construção de muro e capela no cemitério, conclusão de construção de ETA-Estação de Tratamento de Água e recuperação asfáltica das vias de acesso à cidade de Campo Largo-PI, esta foi a pauta de solicitações feita pelo prefeito Rômulo Aécio, em reunião que teve com o Governador Wellington Dias no Palácio de Karnak na última quinta-feira. "Nosso governador com a presteza de sempre articulou com as respectivas secretarias a execução das demandas", disse.

Ainda segundo o deputado, ontem ele também acompanhou o prefeito de Pavussú, Julimar Barbosa, em audiência com o Governador Wellington Dias. Entre suas reivindicações apresentadas e encaminhadas aos órgãos competentes para que se viabilize num futuro próximo, a construção de um mercado público para a cidade (o antigo foi demolido pela gestão anterior sem nenhum projeto de reposição), além de um sonho antigo da população local, a pavimentação asfáltica entre os municípios de Rio Grande do Piauí e Pavussú, a cidade é uma das poucas do Estado que só possui acesso por estrada de piçarra, declarou.

FOTOS





Tags: Zé Santana - tomará posse

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade