Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Manifestou apoio ás famílias

Zé Santana visita local do incêndio que destruiu casas em Teresina

Publicada em 18 de Outubro de 2017 às 17h47


O deputado estadual e secretário da SASC-PI esteve no assentamento 8 de março, localizado no povoado Chapadinha Sul, para conferir de perto a situação e conversar com as famílias desabrigadas devido ao incêndio de grandes proporções que ocorreu no domingo passado (15).

'É uma situação desoladora! Estamos tristes com a morte da pequena Eloá e sensibilizados com a realidade da família dela e de tantas outras. Somando esforços, faremos o possível para minimizar ao máximo a dor dessas famílias'
, relatou.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Juntamente com o secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto; o secretário de Administração, Franzé Silva; o secretário de Defesa Civil, Hélio Isaías; a superintendente de Relações Sociais do Governo, Núbia Lopes; e equipe do Corpo de Bombeiros, o deputado disse que vai viabilizar o fornecimento da alimentação, água, vestuário, colchões e, na medida do possível, acompanhamento psicossocial, com psicólogos, assistentes sociais, como já ocorre de praxe em alguns assentamentos e agora mais do que nunca acompanhar de perto.

FOTOS








Tags: Zé Santana - incêndio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade